Amazon provoca Apple em comercial do Kindle

Amazon provoca Apple em comercial do Kindle

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

Em uma provocação à Apple, a Amazon, fabricante do leitor eletrônico Kindle, apostou em um comercial que confronta o desempenho da tela LCD do iPad, quando usado sob o sol, em comparação com a tela e-ink do e-reader. A empresa desenvolveu o comercial como parte da campanha para promover o novo modelo do Kindle .

No vídeo, um casal sentado em cadeiras de praia junto a uma piscina está fazendo a leitura por meio de um e-reader. Enquanto a mulher usa o Kindle, o homem tem dificuldades para ler com um tablet com tela LCD, parecido com um iPad, por causa do reflexo provocado pelo sol.

A Amazon sempre evitava, anteriormente, fazer comparações entre o iPad e o Kindle. O chefe-executivo da empresa, Jeff Bezos, disse, inclusive, que vários tablets seriam lançados este ano, mas que o Kindle pertencia a uma categoria diferente, que visa pessoas que gostam de ler.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições