Anatel homologa Apple TV para venda no Brasil

Anatel homologa Apple TV para venda no Brasil

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:20

A segunda geração da Apple TV, que teve sua

comercialização autorizada no Brasil (Foto: Divulgação) A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) homologou um modelo de Apple TV para comercialização no Brasil, de acordo com certificado emitido pela empresa no último dia 22 de novembro. As informações foram publicadas no site da agência.

A Anatel autorizou a comercialização do modelo A1378, que é a segunda geração do aparelhinho da Apple que permite fazer streaming de seriados e filmes diretamente da internet para as televisões, sem a necessidade de armazenar o conteúdo em um disco rígido.

Junto ao certificado de homologação, a Anatel divulgou uma série de fotos do produto, o manual e o selo emitido pela agência.

De acordo com o manual aprovado pela Anatel, é necessário ter uma TV de alta definição capaz de exibido vídeos em 720p e cabo HDMI para usar o aparelho.

Procurada pelo G1 , a Apple afirmou que não confirma a chegada do aparelho ao Brasil.

A Apple TV sai por US$ 99 na loja da Apple dos Estados Unidos, o equivalente a R$ 185 reais, sem a inclusão dos impostos de importação. Apesar da estimativa, ainda não há confirmação do preço do aparelho no Brasil.

Fotos da Apple TV feitas pela Anatel e anexadas ao certificado de homologação (Foto: Reprodução)        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições