Android 2.3 deve chegar 1º ao Nexus One

Android 2.3 deve chegar 1º ao Nexus One

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

Um membro da Open Handset Alliance, organização que engloba 78 empresas de tecnologia móvel e que ajudou a desenvolver o Android, divulgou que nos próximos dias a versão 2.3 do sistema, conhecido como Gingerbread, deverá ficar disponível para aqueles que possuem o smartphone Nexus One.

O celular desenvolvido pelo Google, teve sua fabricação e venda interrompida pouco depois do lançamento e ainda não tem previsão de volta. Mas aqueles que conseguiram adquirir o seu e possuem o modelo na versão para desenvolvedores terão a possibilidade de experimentar o novo “sabor” do sistema Android.

Álvaro Fuentes Vasquez, membro da equipe principal da Open Handset Alliance, escreveu em sua página no twitter que uma atualização para o Android 2.3 estaria quase finalizada para testes nos aparelhos Nexus One.

Essa informação acaba por confirmar que o novo Android será intitulado de 2.3 (e não mais 3.0 como se esperava), e apesar de não confirmado, ainda traz esperanças para quem acredita que o Nexus Two possa estar a caminho, mais exatamente no dia 11 de novembro.

Além disso, traz esperanças para usuários de outros smartphones com o sistema do Google de que a nova versão pode chegar em breve.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições