Android 2.4 para smartphones pode chegar em maio

Android 2.4 para smartphones pode chegar em maio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

Os rumores em torno do novo Android para smartphones continuam. Após o lançamento do Android 3.0 (Honeycomb), dedicado para tablets, especialistas acreditam que a versão para celulares Android 2.4 (Ice Cream) pode chegar ainda em maio.   O lançamento seguiria a linha do tempo do Google, de apresentar dois sistemas operacionais por ano, seguindo os sabores e a ordem alfabética. E após o lançamento do Honeycomb em janeiro, o próximo deve ser o Ice Cream, para maio ou junho.

De acordo com o site Pocket Lint , durante a Consumer Eletronics Show (CES) a Sony Ericsson exibiu seu próximo smartphone Xperia Arc que estaria rodando uma versão do Android 2.4.

A Sony Ericsson não confirmou durante a CES qual era o sistema que estava rodando no aparelho. Em nota divulgada em seu blog , a empresa diz que está trabalhando com o Google para que o smartphone seja lançado “com versões mais recentes em tempo hábil”.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições