'Angry Birds' poderá ser jogado em TV no Brasil ainda no 1º semestre

'Angry Birds' poderá ser jogado em TV no Brasil

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:14

Uma versão adaptada à tela grande da TV do jogo “Angry Birds” chegará às TVs brasileiras da Samsung em abril ou maio, segundo divulgaram os executivos da companhia na última segunda-feira (26). A empresa fez seu fórum regional da América Latina em Lima, noPeru.


Segundo a Samsung, inicialmente o jogo chegará apenas para as novas TVs inteligentes da marca, mas a ideia é que o jogo possa ser baixado em aparelhos das gerações anteriores posteriormente. A marca não especificou qual versão do jogo estará disponível aos televisores.


A Rovio anunciou recentemente uma nova versão do seu “Angry Birds”, o “Angry Birds Space”, que teve 10 milhões de downloads apenas três dias após seu lançamento. Anteriormente, a companhia também havia anunciado uma adaptação do jogo para o Facebook.


A startup finlandesa já foi avaliada em até US$ 9 bilhões, pouco mais de dois anos depois do lançamento de seu primeiro jogo para o iPhone, da Apple. Os games da franquia já foram baixados 700 milhões de vezes.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições