Angry Birds Rio é lançado para iPhone e iPad

Angry Birds Rio é lançado para iPhone e iPad

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:50

Os videogames que são baseados em filmes são quase sempre bem fracos, mas curiosamente, o jogo Angry Birds Rio consegue ser um dos melhores games da franquia que já foram produzidos.  

Apesar de funcionar basicamente da mesma maneira que todos os seus antecessores, Angry Birds Rio foi todo remodelado, com grande parte da interface refeita. Existem muitos outros objetos para serem coletados em cada nível, e eles ainda acrescentaram uma função de parallax scrolling – uma técnica muito usada nos 80 para jogos que possuem um formato Arcade como Angry Birds para dar ao jogo um pouco mais de profundidade visual.

O jogo conta com 60 níveis diferentes, todos muito bem projetados. Uma grande mudança é que ao invés de matar os porcos verdes, você tem que libertar aves de gaiolas no primeiro nível e em alguns outros lutar contra macacos. No último nível você enfrenta o chefe do bando, que se chama Nigel, e é o vilão do filme. Além de possuir os pássaros que estão presentes em todas as versões do Angry Birds você também pode jogar com Blu e Jewel, os dois principais pássaros do filme Rio .

É fácil perceber o avanço que o jogo teve nessa versão, espera-se que as próximas versões do Angry Birds Seasons sejam desse jeito. Com vários itens colecionáveis em cada nível você fica com vontade de jogá-lo novamente, mesmo se já tiver conseguido 3 estrelas. É tudo muito bem feito que você com certeza vai passar um bom tempo jogando essa nova versão.

Angry Birds Rio vai ganhar quatro atualizações com mais níveis nos próximos meses. Você pode visualizar isso quando acessa o jogo, lá você encontra uma janela que mostra que o as atualizações serão lançadas em maio, julho, outubro e novembro de 2011.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições