Antes de anúncio ex-catador de lixo já acampa na fila pelo novo iPhone

Antes de anúncio ex-catador de lixo já acampa na fila pelo novo iPhone

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:25

Rob Shoesmith começou a acampar em frente

a uma loja da Apple em Londres na manhã

desta terça-feira (4) (Foto: Divulgação)

  Um ex-catador de lixo do Reino Unido já começou a acampar em frente a uma loja da Apple em Londres pelo novo iPhone, que deve ser apresentado pela empresa nesta terça-feira (4).

Rob Shoesmith, de 29 anos, criou uma campanha na internet em busca de doações para que ele consiga “sobreviver” na fila pelo novo iPhone sem gastar nada. Após meses de arrecadação, ele começou a colocar em prática o seu projeto nesta terça em frente à loja da Apple no bairro de Covent Garden, em Londres.

“Acho que devo ficar aqui por pelo menos duas semanas”, disse Shoesmith ao G1 . A Apple deve revelar no evento desta terça quando o novo iPhone chegará às lojas de todo o mundo.

O britânico irá relatar o seu dia a dia no acampamento em um blog . Nesta manhã, ele escreveu já ter sido reconhecido por pessoas na rua. Shoesmith diz ter arrecadado mais de R$ 58 mil em doações, entre equipamentos para acampar, gadgets, comida, roupas e produtos de beleza.

Hoje publicitário, a ideia do britânico surgiu durante o seu trabalho na empresa de aplicativos MEDL Mobile. Por ser novo na área de marketing, ele precisava conquistar novos contatos na mídia. Ex-catador de lixo, Shoesmith largou a faculdade por falta de dinheiro. O emprego na MEDL Mobile surgiu por meio de uma sugestão de aplicativo que ele fez à empresa.

Rob Shoesmith irá relatar seus dias na fila pelo iPhone em um blog (Foto: Divulgação)   Novo iPhone

A Apple colocará fim a uma série de rumores no início da tarde desta terça-feira (4), quando fará seu anúncio relacionado ao iPhone. A expectativa é de que, sob o comando de Tim Cook, seu novo executivo-chefe, a companhia mostre a nova versão do seu smartphone.

Há exatamente uma semana, a Apple enviou um convite à imprensa para um "evento especial" que ganhou o nome de "Vamos falar de iPhone". O anúncio, que ocorre às 14h (horário de Brasília), será feito na sede da empresa em Cupertino, na Califórnia.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições