Antigo Mega Drive tem sobrevida com novo modelo lançado no Brasil

Antigo Mega Drive tem sobrevida com novo modelo lançado no Brasil

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

A Tectoy anunciou que lançará uma nova versão do console Mega Drive 4 Guitar Idol, lançado com exclusividade no Brasil em 2009. Para o Dia das Crianaças, a empresa promete trazero videogame com 100 títulos na memória, além de 60 faixas para o game de guitarra que aproveita o sucesso de jogos musicais como “Guitar hero” e “Rock band”.

Entre as 60 músicas internacionais e nacionais para se jogar no game “Guitar idol” estão bandas como NX Zero, CPM22, Fresno, Blink 182 e Aerosmith, além da introdução de canções dos Mamonas Assassinas e dos Paralamas do Sucesso. A novidade é a possibilidade de se jogar com duas guitarras ao lado de um amigo tanto em modo cooperativo quanto um contra o outro. Entre os 100 jogos que são vendidos na memória do Mega Drive estão “Sonic 3”, “Alex Kidd in the enchanted castle”, Altered beast”, “Golden axe”, “Kid chameleon” e “Shinobi III”. O console já está a venda nas lojas com o preço sugerido de R$ 300. O aparelho ainda tem entrada de cartões de memória SD, o que permite, por exemplo, reproduzir músicas em MP3. A guitarra e dois controles acompanham o produto.

Postado por: Thatiane de Souza 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições