AOC lança monitor Deevo de 22"

AOC lança monitor Deevo de 22"

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:31

O mais recente lançamento da AOC é o monitor Premium LCD de 22", com tela Widescreen (16:10). O modelo faz parte da linha Deevo (Design Evolution), possui webcam (1.3 MP) e microfone incorporados para vídeo conferência e chats, amplificação dinâmica de cores (DCB) e alta relação de contraste dinâmico - 3.000:1 (DCR), o que permite que o usuário visualize as áreas escuras e claras com mais profundidade. A base é ajustável em três posições: altura, rotação e inclinação. Seu acabamento segue a tendência mundial (Black Piano - preto brilhante). O monitor tem também certificado Windows Vista Premium e possui tecla única de navegação, tornando a utilização dos menus mais fácil.

Segundo o fabricante, o Premium LCD 22" possui tempo de resposta de 5ms, eliminando o efeito "fantasma" de imagens em movimento; ângulos de visão horizontal de 170º e vertical de 160º; resolução recomendada de 1.680 x 1.050; HDCP (High Bandwidth Digital Content Protection - Proteção de Conteúdo Digital de Banda Larga) - para ver conteúdo digital protegido e exibir imagens de alta definição sem distorções; conectores de vídeo analógico (RGB) e digital (DVI-D - Digital Visual Interface); consumo de energia menor do que 49 Watts; e alto-falantes estéreo. Além dessas características, o monitor possui padrão de montagem em paredes ou painéis VESA; dimensões de 505 x 442 x 280 (L x A x P mm - largura x altura x profundidade); USB Hub (1 entrada para 3 saídas), que conecta três acessórios USB simultaneamente na lateral do monitor. Pesa 5,58 Kg.

O novo modelo de monitor de cristal líquido 2217Pwc custa aproximadamente R$ 1.300,00.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições