Aplicativo Instagram tem 27 milhões de usuários, diz executivo-chefe

Aplicativo Instagram tem 27 milhões de usuários

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:14

O aplicativo Instagram, que permite compartilhar fotos com filtros pelo smartphone, ultrapassou a marca de 27 milhões de usuários cadastrados, disse neste domingo (11) Kevin Systrom, cofundador e executivo-chefe da empresa.

Ele divulgou o número durante o festival South by Southwest, que começou na sexta-feira (9) e vai até o dia 18 de março em Austin, nos EUA. Conforme o site "Huffington Post", o aplicativo, lançado há dois anos, tinha 15 milhões de usuários em dezembro de 2011.

Systrom não revelou o número de pessoas que usa o Instagram diariamente, mas disse que, de todos os usuários ativos da última semana, 67% usaram o aplicativo ontem.

O executivo também confirmou que o Instagram vai ganhar "em breve" uma versão para celulares Android, do Google. O Instagram foi eleito pela Apple o aplicativo do ano de 2011 para iPhone.

Durante o evento, Systrom demonstrou o protótipo do programa para Android no seu aparelho. “A interface é ainda mais bonita do que no iPhone”, disse o executivo. Ele não revelou a data que o aplicativo estará disponível para download, mas disse que "será em breve".

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições