Aplicativo para iPhone grava movimentos de golfe

Aplicativo para iPhone grava movimentos de golfe

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

O aplicativo PocketPro para iPhone monitora os movimentos do jogadores de golfe que podem, mais tarde, assistir a suas jogadas e analisá-las para melhorar seu jogo.Para gravar os movimentos, o PocketPro possui um clip que é colocado no cabo do taco. Este dispositivo possui um conjunto tridimensional digital com giroscópio e acelerômetro, que pode identificar as direção, velocidade, aceleração e velocidade rotacional dos movimentos, conta o blog Gadget Lab, do site da revista Wired.

Os dados obtidos pelo clip são transmitidos para o smartphone via Bluetooth e o jogador pode depois assistir a todas a suas jogadas no celular, do ângulo de vista de qualquer pessoa.

O PocketPro, disponível a princípio apenas para o iPhone, ainda não está à venda, mas os interessados podem se increver no site oficial para ser avisado quando estiver disponível.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições