Aplicativo permite comparar preços e fugir de valores surreais; veja

Aplicativo permite comparar preços e fugir de valores surreais; veja

Fonte: TechtudoAtualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:02
Aplicativos de pesquisa de preço
Aplicativos de pesquisa de preço

iphoneO Justo é um aplicativo para iOS para quem busca se divertir longe dos preços surreais. O app é colaborativo: permite ao usuário ver e publicar os preços de produtos de bares, restaurantes, padarias etc. Além de ajudar a descobrir os lugares com comidas e bebidas mais baratos, o localizador do programa descobre o que tem perto de você.

Ao abrir a ferramenta pela primeira vez, você pode visualizar um tutorial. Depois de ver o tutorial, o app pede para que você faça o login com os dados do Facebook. que explica que todos os valores postados pelo usuário são vistos pelos outros que usam a aplicação.

A aplicação é bem simples. A tela principal consiste em uma lista de estabelecimentos comerciais. Como o Justo pede para ter acesso à localização, ele mostra os restaurantes, lanchonetes, padarias, bares, entre outros, mais próximos de onde você se encontra – e mostra a distância aproximada de você até os lugares.

Ao clicar sobre uma das opções, o usuário pode ver os preços já incluídos por outras pessoas, atualizá-los e adicionar o valor de outros itens. Ao clicar sobre “Adicionar preços”, é aberta uma lista de comidas e bebidas. Ao escolher “Chopes”, por exemplo, surgem diversas marcas.

Ao clicar sobre uma deles, é possível escolher o tamanho (pint, tulipa, caldereta etc.) e, em seguida, incluir o preço daquela porção. O usuário pode ainda pesquisar novos estabelecimentos a partir da ferramenta de busca.

Se você quer enconomizar, mas não abre mão de um serviço de qualidade, não perca tempo! Baixe grátis Justo no TechTudo Downloads!

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições