Aplicativos de bate-papo para enviar mensagens grátis no Android

Aplicativos de bate-papo para enviar mensagens grátis no Android

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:05

 

Facebook Facebook Messenger

O Facebook Messenger é o chat do Facebook desenvolvido para dispositivos móveis - Android, iOS, Windows Phone e BlackBerry - e para os navegadores Mozilla Firefox e Google Chrome. Com ele, é muito mais rápido enviar e receber mensagens. E o melhor: não precisa estar conectado à página do Facebook para utilizá-lo. Baixe já o Facebook Messenger: é grátis e ótimo!

 

HangoustsHangouts

O Hangouts é um aplicativo que disponibiliza para o usuário um bate-papo por texto, áudio ou vídeo, além do compartilhamento de imagens e emoticons. Utilizando o nome da ferramenta de conversas por vídeo do Google+, ele tem recursos bastante interessantes.

 

ICQICQ

O ICQ fez história. Nos primórdios da internet, tornou-se uma importante ferramenta de comunicação que permitia que dois contatos se falassem em tempo real por meio de texto. Com o tempo, foi perdendo mercado para o AIM e Yahoo! Messenger nos Estados Unidos e para o Windows Live Messenger no Brasil. A nova versão do ICQ 7 apresenta algumas novidades. A principal delas é o "Feeds de Amigos".

 

kakaoKakaoTalk Messenger

O KakaoTalk Messenger é um mensageiro instantâneo para Android e iOS que oferece ligações e mensagens gratuitas entre os usuários. Além disso, o app conta com emoticons animados, função walkie-talkie e chat em grupo com número ilimitado de amigos.

 

 

KikKik Messenger

Kik Messenger é um aplicativo para troca de mensagens instantâneas desenvolvido para dispositivos móveis. Aqui, você poderá fazer o download de graça das versões para Android, iOS, Windows Phone e Blackberry.

 

LineLine

O Line é um dos diversos mensageiros instantâneos multiplataformas que surgiram entre 2011 e 2013. Com a popularização de Viber, WhatsApp e Facebook Messenger, outras alternativas, com ainda mais recursos, foram lançadas. É o caso do Line, cuja enorme compatibilidade e um toque de rede social se destacam.

 

skypeSkype

O Skype é o programa ideal para você fazer chamadas de voz e/ou vídeo grátis pela Internet. Com o aplicativo - que é o ficheiro de mensagens mais popular do mercado - é possível ligar para pessoas do mundo todo de forma simples e eficiente. Baixe-o agora mesmo e comprove sua fama!

 

viberViber

O Viber é um aplicativo que permite fazer chamadas gratuitas para outros celulares ou computadores que tenham o programa instalado, além de enviar mensagens, fotos e vídeos. Quando você usa o software, suas chamadas de telefone para qualquer outro usuário são feitas através da internet, e a qualidade do som é melhor do que em uma ligação convencional.

 

wechatWeChat

WeChat é um aplicativo gratuito multiplataforma - disponível para iOS, Android, Windows Phone, Blackberry e Symbian - para troca de mensagens de texto, voz, imagem e vídeo. Com ele, todos os contatos falam de graça entre si. Há também uma grande vantagem no app: é integrado ao Facebook.

 

whatsappWhatsApp Messenger

WhatsApp Messenger é um mensageiro grátis fundamental para seu celular. O Whatsapp permite enviar gratuitamente mensagens de textos, imagens ou outros arquivos usando a internet, por Wi-Fi, 3G ou 4G para outros usuários que também tenham o aplicativo instalado no celular. O programa foi projetado para tornar SMS uma coisa do passado e é compatível com os principais sistemas operacionais do mercado: Android, iOS, Blackberry e Windows Phone.

 

yahoo messengerYahoo! Messenger

O Yahoo Messenger é um mensageiro instantâneo disponível para Windows, Mac e iOS (e também aplicação web) que permite conversar com seus amigos do Twitter, Facebook e até do MSN. 

 

 

apps

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições