Apontador+ divulgará pequenas e médias empresas na web

Apontador+ divulgará pequenas e médias empresas na web

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:51

Iniciativa do site gera novos negócios de forma fácil e rápida, inclusive para profissionais liberais.

Pequenos e médios empresários, bem como profissionais liberais, poderão contar com o Apontador+, serviço personalizado para divulgação online de empresas, produtos e serviços na web, lançado nesta quinta-feira (17) pelo Apontador.

Com mais de 10 anos na internet brasileira, o site de busca tem mais de 12 milhões de visitantes mensais, procurando por locais, serviços e produtos em suas páginas.

Com o Apontador+, donos de comércios, serviços e profissionais liberais podem expor sua marca, descrição e contatos oferecidos em um espaço personalizado no já conhecido site de busca Apontador.com, com o suporte que precisam para estreitar o canal de relacionamento com os seus clientes.

Lá é possível incluir endereço, telefone, e-mail, canais nas redes sociais, fotos e até controlar os acessos à página exclusiva, de acordo com o pacote escolhido. O site também oferecerá o mapa com o local cadastrado.

Uma equipe especializada entenderá o negócio do cliente e criará o conteúdo da página voltada para o seu mercado de atuação, de forma diferenciada. O site é dedicado para alcançar o melhor resultado para o assinante, adequado a sua área de atuação e interesses de sua empresa.

Além de garantir sua presença online, os trabalhadores autônomos, pequenos e médios empresários estreitarão o relacionamento com os seus clientes em avaliações deixadas por eles na página de seu negócio.

Com o atendimento personalizado, a equipe especializada fará todo o trabalho para o assinante do Apontador+, mantendo sempre as informações atualizadas. Assim o empresário se preocupará apenas com o crescimento do seu negócio e o dia a dia de sua empresa.

“Depois de pesquisas e entrevistas identificamos que o pequeno empreendedor quer usar a Internet, não tem tempo e nem vontade de virar especialista em publicidade web. O Apontador+ decidiu investir no atendimento personalizado” destaca Frederico Hohagen, diretor comercial do Apontador.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições