Após eliminação, Timão domina Twitter

Após eliminação, Timão domina Twitter

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

O Corinthians amanheceu nesta quinta-feira como o assunto mais comentado do Twitter.

Após ser eliminado pelo time colombiano Tolima, por 2 a 0, na fase pré-Libertadores da América, o time dominou cinco dos dez trending topics do Twitter.   O debate foi centralizado por meio das hashtags #Toliminado, #centenada, #curintia, #pré-libertadores e pelo nome do técnico Tite.

“Corinthians Paulista: 100 anos ensinando que o importante é competir”, “Ainda bem que Colombo não era curintiano. Se não, nunca teria conquistado a América”, “O pior de ser corintiano nessas horas é que eles não têm estádio para pichar os muros”, foram algumas das mensagens publicadas sob a hashtag #toliminado.

Já a #centenada reuniu algumas pérolas como “Ser eliminado na Libertadores é humano. Ser eliminado na pré-Libertadores é ser corintiano”, “Aqui tem um bando de rouco! De tanto rir de ti, Corinthians!” e “Ano passado o Andrés Sanches disse que o centenário ainda não tinha acabado. Ainda bem. Temos mais alguns meses de piada”. 

Antes do jogo, o atacante Ronaldo mostrava confiança na classificação. “Galera, tudo pronto. Tenho fé que vai dar tudo certo. Vamos deixar nosso sangue, nosso suor e nossa alma pra sair com a classificação”, publicou o atacante, um dos mais criticados após a partida. No domingo, o Corinthians enfrenta o Palmeiras pelo Campeonato Paulista.     

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições