Após falha em bateria, usuários do iPhone 4S relatam eco em ligações

Após falha em bateria, usuários do iPhone 4S relatam eco em ligações

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:21

Usuários relatam eco em ligações feitas pelos

fones de ouvido do iPhone 4S (Foto: Divulgação) Usuários do iPhone 4S nos Estados Unidos estão reclamando que o aparelho produz eco durante as ligações feitas pelos fones de ouvido.

Desde o lançamento do novo smartphone da Apple, em outubro, um grande número de usuários registrou falhas quando usou os fones de ouvido do aparelho, conforme o site “Cnet”. O problema também ocorre quando o “viva voz” é utilizado.

De acordo com um fórum de discussão da Apple na internet – que já chega a 26 páginas –, a falha persistiu mesmo depois da atualização da plataforma para o iOS 5.0.1. Segundo o “Business Insider”, o eco nem sempre aparece no início das ligações e pode demorar alguns minutos para que surja. Outro problema relatado pelos usuários do iPhone é em relação à bateria do aparelho, que dura pouco tempo. A Apple lançou a atualização do iOS 5 (5.0.1), que prometia corrigir a falha. No entanto, consumidores continuaram tendo problemas com a vida útil da bateria.

Nesta semana, a Apple divulgou que trabalha em duas atualizações para corrigir o problema de consumo excessivo da bateria após a instalação da nova versão do iOS 5. De acordo com o site Macerkopf, a 5.0.2 deve ser lançada até o dia 25 de novembro.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições