Após morte de Steve Jobs, Samsung e Google cancelam lançamento

Após morte de Steve Jobs, Samsung e Google cancelam lançamento

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:24

Evento da Samsung e Google estava marcado

para 11 de outubro (Foto: Divulgação)

  A Samsung e o Google cancelaram nesta sexta-feira (7) a apresentação do primeiro smartphone equipado com a nova versão do Android em respeito à morte de Steve Jobs, cofundador da Apple. Jobs morreu na quarta (5) vítima de câncer .

O evento estava marcado para a próxima terça-feira (11). Em um comunicado oficial, as companhias disseram que não era o momento certo para anunciar um novo produto, “enquanto o mundo ainda expressa suas homenagens a Steve Jobs”.

A nova data de apresentação ainda não foi marcada. Embora o evento tenha sido organizado pela Samsung, Andy Rubin, executivo do Google, estava escalado para participar do lançamento. As empresas vão apresentar o primeiro smartphone equipado com a nova versão do Android chamada " Ice Cream Sandwich ".

Conforme fontes do site “ AllThingsDigital ”, a decisão de adiar o evento foi feita na noite de quinta-feira (6). Segundo as empresas, o produto já está pronto e o atraso seria em respeito a Jobs.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições