MENU

App da Sky pra iPad agenda gravação remotamente

App da Sky pra iPad agenda gravação remotamente

Atualizado: Quarta-feira, 12 Janeiro de 2011 as 11:38

A operadora de TV por assinatura Sky lançou nesta terça-feira (11) um aplicativo gratuito para iPad e iPhone que dá acesso a uma série de recursos relacionados ao serviço.

As ferramentas permitem a qualquer usuário dos dispositivos acompanhar a grade dos canais do serviço, acessar destaques da programação, assistir a trailers e consultar sinopses. Assinantes da Sky ainda podem agendar alertas que avisam quando um programa vai começar, adicionar canais favoritos e visualizar a fatura, entre outros recursos.   Clientes dos pacotes HD da Sky ainda poderão fazer a gravação de programas por meio do aplicativo, bastando para isso consultar a grade de programação e agendar o processo, mesmo à distância. A gravação pode ser recorrente (quando todos os novos episódios de um programa são gravados de forma automática e sem repetição) ou apenas do programa selecionado. É possível ainda escolher em que decoder da casa o evento será gravado.

O aplicativo ainda permite recomendar programas e compartilhar informações sobre os canais por meio do Facebook, Twitter ou e-mail. Para que o conteúdo seja personalizado para as necessidades de cada usuário, o serviço ainda permite criar perfis, com visual customizado para cada pessoa.    

veja também