Apple confirma chegada de novos produtos em 2014; veja

Apple confirma chegada de novos produtos em 2014; veja

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:04
appleRumores circulavam sugerindo que a Apple estaria trabalhando no desenvolvimento de produtos de novas categorias, como televisões e smartwatches. Durante uma conferência sobre os resultados do quarto trimestre da empresa, Tim Cook confirmou os planos de lançar produtos de novas categorias em 2014.
 
Segundo Cook, a Apple acredita que é possível utilizar suas habilidades de desenvolvimento de software e hardware para criar produtos de segmentos que a empresa ainda não atua. “Estamos muito confiantes”, afirma o executivo. Durante o evento, o CEO da empresa ainda revelou que eletrônicos portáteis e televisões são possíveis opções.
 
Uma série de boatos vinha se espalhando sobre a possibilidade da Apple estar trabalhando em um relógio inteligente. Conhecido como iWatch, o dispositivo iria concorrer com outras empresas como Nike, Samsung e Jawbone. A chegada de uma televisão da empresa também foi cogitada. Com esse anúncio de Tim Cook, as chances de vermos esses produtos ficam cada vez maiores.
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições