Apple diz que o iPhone 5 chegará em julho, diz jornal

Apple diz que o iPhone 5 chegará em julho, diz jornal

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

Os sistemas da operadora Verizon ainda estão em pane com tantos consumidores querendo comprar um iPhone 4, mas a Apple já deu a dica de que o iPhone 5 chegará em julho (como todos os outros iPhones, aliás).

Para quem acompanha a Apple, é natural que a empresa lance seu smartphone no meio do ano. A dúvida dos consumidores era se a Verizon também lançaria o novo modelo, sendo que começará a vender o iPhone 4 agora. David Pogue, colunista de tecnologia do The New York Times, fez algumas perguntas para a Apple e eis o que a empresa respondeu: “Não podemos dizer se haverá um iPhone 5 da Verizon neste verão. Mas se tiver, e você comprar um iPhone 4 agora, só ficará com um telefone antigo por cinco meses.”

A partir disso, podemos supor que o iPhone 5 será lançado pela Verizon e pela AT&T simultaneamente em julho. Obviamente, a Apple não irá anunciar a nova geração do smartphone na Verizon a não ser dias antes do lançamento do produto.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições