Apple inicia produção de novo iPad, diz jornal

Apple inicia produção de novo iPad, diz jornal

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:56

A Apple começou a produzir uma nova versão do iPad equipada com câmera frontal e processador mais rápido, publicou o jornal "Wall Street Journal", citando fontes próximas ao assunto. Segundo o periódico, o novo iPad será mais fino e leve que o primeiro modelo e terá um processador gráfico mais potente.

A máquina terá, pelo menos uma câmera na parte frontal para aplicações como videoconferência e terá mais memória, segundo o jornal. A publicação afirma, ainda, que a Apple planeja lançar o novo iPad por meio das operadoras norte-americanas Verizon Wireless e AT&T.

No início de fevereiro, uma testemunha da Reuters viu o que parecia ser um modelo funcional do próximo iPad equipado com uma câmera frontal durante o lançamento à imprensa do jornal digital Daily, da News Corp. Representantes da Apple não estavam imediatamente disponíveis para comentar o assunto.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições