Apple já vendeu três milhões de iPads

Apple já vendeu três milhões de iPads

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

 A Apple anunciou que chegou a marca de três milhões de iPads vendidos em apenas 80 dias que o tablet foi disponibilizado para o mercado norte-americano. “As pessoas estão amando o iPad à medida que ele se torna parte de suas vidas”, declarou o empolgado Steve Jobs, CEO da Apple.

“Estamos trabalhando duro para que esse mágico produto chegue às mãos de mais pessoas no mundo, incluindo outros nove países no mês que vem”, completou.

Ontem, o e-reader Kindle teve o seu preço reduzido , de 259 dólares para 189 dólares, em resposta à crescente concorrência do iPad da Apple.

Inicialmente, o tablet foi vendido nos EUA, em 3 de abril. Depois, em uma segunda etapa, passou a ser comercializado em outros nove países (Alemanha, Austrália, Canadá, Espanha, França, Itália, Japão, Suíça e Reino Unido), desde 28 de maio.

No mês que vem, o tablet chegará à Áustria, Bélgica, Cingapura, Holanda, Hong Kong, Irlanda, Luxemburgo, México e Nova Zelândia.

Ainda não há uma data definida para a chegada do produto no Brasil.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições