Apple lança iPhone 4S em 22 países

Apple lança iPhone 4S em 22 países

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:22

Consumidores fazem fila em frenta à loja de

uma operadora na cidade de Antwerp, na

Bélgica, à espera do iPhone 4S (Foto: AFP) O novo iPhone 4S chegou na madrugada desta sexta-feira (28) em mais 22 países, como havia anunciado a Apple no início de outubro. Até o final do ano, outros 70 países receberão o smartphone. A companhia não confirmou oficialmente, mas o Brasil deve estar nesta lista.

Em Cingapura, consumidores fizeram fila logo no início da manhã. Em países da Europa, onde as lojas abriram as portas para o lançamento à meia-noite, clientes aguardavam pacientes para adquirir o aparelho. Na Bélgica, uma promoção da operadora Telenet deu iPhones 4S para as 20 primeiras pessoas que chegassem na fila vestidas totalmente de amarelo.   O iPhone 4S foi lançado nesta sexta-feira (28) nos seguintes países: Áustria, Bélgica, República Checa, Dinamarca, Estônia, Finlândia, Hungria, Irlanda, Itália, Letônia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, México, Holanda, Noruega, Cingapura, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Suécia e Suíça.

O novo presidente da Apple, Tim Cook, apresentou o smartphone no início de outubro . Após 15 meses, o sucessor do iPhone 4 chegou com o mesmo formato da versão anterior, mas com processador mais veloz de dois núcleos, câmera atualizada com 8 MP e um sistema inteligente de interação via voz, batizado de “Siri”.

Em 14 de outubro, o iPhone 4S chegou para consumidores de oito países: Estados Unidos, Canadá, Austrália, Reino Unido, França, Alemanha e Japão. Durante o período de pré-venda, o aparelho atingiu 1 milhão de pedidos em um único dia , ultrapassando a versão anterior do smartphone, que alcançou 600 mil encomendas em 24 horas.

Em Cingapura, fãs da Apple chegaram cedo às lojas para garantir o iPhone 4S (Foto: Roslan Rahman/AFP)          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições