Apple oferece reparo gratuito a dispositivos danificados no terremoto no Japão

Apple oferece reparo gratuito a dispositivos danificados no terremoto no Japão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

A Apple continua ajudando os consumidores afetados pelo terremoto e tsunami que atingiram o Japão no começo de março. A empresa de Cupertino está oferecendo gratuitamente o reparo dos produtos que sofreram danos devido à tragédia.

Segundo o TUAW, no site japonês da Apple, há um comunicado dizendo que a companhia se dispõe a consertar os Macs, Cinema Displays, iPhones, iPads ou iPods touch danificados. A preferência do atendimento é para os consumidores que estão nas áreas afetadas.

A Apple é uma das empresas que está oferecendo todo o apoio possível não apenas aos consumidores, mas também a seus empregados. No dia 11 de março, a companhia abriu as portas de suas lojas para que as pessoas pudessem contactar seus entes queridos e amigos por email, Skype ou FaceTime, deixou os funcionários dormirem nos estabelecimentos e abriu um fundo de doações para as vítimas.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições