Apple prepara iPhone 4G e fim da exclusividade com AT&T

Apple prepara iPhone 4G e fim da exclusividade com AT&T

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

Um novo modelo de iPhone chega em breve às lojas. É o que afirma o Wall Street Journal. Segundo a respeitada publicação, a nova versão do celular da Apple será lançado “nos próximos meses”.

A publicação não ofereceu muitos detalhes sobre o aparelho (preferiu focar na questão do fim da exclusividade da AT&T nos Estados Unidos, única  vender o celular da Apple por lá), mas acredita-se que o celular, que tem sido chamado de iPhone 4G (quarta geração) terá tela OLED, recurso de videochat (com duas câmeras) e fará fotos com resolução de até 5 megapixels. Também fala-se no uso do chip A4 (utilizado no iPad) e em uma versão CDMA do aparelho.

A boa notícia para os americanos é o fim da exclusividade com a criticada operada AT&T. Segundo o jornal, um fabricante de Taiwan iniciará a produção em larga escala do iPhone, destinado a trabalhar na rede da Verizon, em setembro. No Brasil, felizmente os usuários não precisam lidar com esse tipo de questão, pois várias operadoras oferecem o aparelho. A Tim, por exemplo, acaba de reduzir em até 57% os preços do celular.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições