Apple proíbe americano de comprar iPad enquanto viver

Apple proíbe americano de comprar iPad enquanto viver

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

No title Um estudante de medicina norte-americano não poderá comprar iPad enquanto viver. Pode parecer um absurdo, mas a determinação foi da própria Apple.

Identificado como Protocol Snow, o homem queria comprar cinco equipamentos para seus amigos do fórum NeoGAF, que moram fora dos Estados Unidos.

Vale lembrar que a empresa de Jobs, no lançamento do gadget, limitou a compra de dois iPads por pessoa.

"Eu estava fazendo isso como um favor, ao contrário de outras pessoas que compravam para vender iPads no (site de leilão) eBay para ganhar dinheiro com o ágio de US$150", afirma o estudante.

Em seu relato no blog, o estudante comprou dois iPads em um dia e voltou para fazer outra compra no dia seguinte. As reservas estavam atreladas em sua conta no iTunes. “Fiquei surpreso quando o atendente me disse que eu havia ultrapassado meu limite de compra de iPad em toda a minha vida."

 Ao perguntar sobre o número de iPads que resultaria numa proibição da Apple "para a vida toda", o atendente afirmou: “essa informação não está disponível."

O estudante voltou para casa e recebeu um e-mail confirmando que sua reserva havia sido cancelada. A Apple não se pronunciou sobre o assunto.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições