Apple reembolsa compradores do 1º iPad nos EUA

Apple reembolsa compradores do 1º iPad nos EUA

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:53

Consumidores norte-americanos que compraram o 1º iPad poderão solicitar devolução ou reembolso de US$ 100 à Apple.

De acordo com o anúncio, clientes que compraram o 1º iPad até 14 dias antes do lançamento do iPad 2 (que ocorreu dia 2 de março) poderão solicitar uma das opções.     A Apple não confirmou a data limite exata, mas pelas estimativas serão beneficiados consumidores que compraram o iPad até 16 de fevereiro.

Porém, para solicitar reembolso ou troca será necessário aguardar até o dia 11 de março, data do início das vendas do iPad 2 nos Estados Unidos. O reembolso será feito através do cartão de crédito.

No Brasil, a Apple Brasil não sinalizou seguir a mesma política dos Estados Unidos, porém, logo após o anúncio do iPad 2, a empresa reduziu o preço do primeiro tablet em sua loja online.

O iPad 2 traz algumas melhorias com relação a primeira versão, como conexão HDMI, câmera frontal e traseira, chip A5 de dois núcleos, virá com o novo sistema iOS 4.3 e está 33% mais fino.

As vendas terão início dia 11 de março nos Estados Unidos, e seguirá para outros 26 países a partir do dia 25 de março. O Brasil ainda não tem previsão para comercializar o produto.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições