Apple vai abrir primeira loja em Hong Kong em 2011

Apple vai abrir primeira loja em Hong Kong em 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:28

A Apple informou nesta terça-feira (6) que abrirá sua primeira loja em Hong Kong neste trimestre, além de prever outra unidade em Xangai até o final de 2011.

A companhia, que tem quatro lojas na China, irá inaugurar uma unidade em Hong Kong no International Finance Centre, afirmou Carolyn Wu, porta-voz da empresa. Ela disse também que a Apple planeja abrir outra loja em Xangai até o final de 2011.

Falsa loja da Apple na China tinha até funcionário usando uniforme azul oficial (Foto: BirdAboard/AFP)

  A empresa, que tem o iPad e o iPhone entre os produtos mais copiados na China , viu recentemente sua experiência em varejo prejudicada pela pirataria no país. A Apple está se esforçando para alcançar maior crescimento na China por meio do aumento da rede de lojas e do lançamento de modelos de iPhone mais baratos.

A região da Ásia-Pacífico, que responde por quase 20% da receita total da Apple, e a grande China, em particular, impulsionaram o faturamento da companhia em 82%, para US$ 28,6 bilhões no segundo trimestre.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições