A Apple vai lançar junto com o iPhone 5S um aparelho maior, de 4,8 polegadas, chamado "iPhone Math"

A Apple vai lançar junto com o iPhone 5S um aparelho maior, de 4,8 polegadas, chamado "iPhone Math"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:09

 

iphone 5A Apple vai lançar junto com o iPhone 5S um aparelho maior, de 4,8 polegadas, chamado “iPhone Math", segundo reportagem do jornal “China Times” publicada nesta segunda-feira (21).
 
De acordo com o jornal, o lançamento do iPhone Math vai acontecer em junho, junto com a atualização do iPhone 5. O novo aparelho terá uma câmera de 8 megapixels (MP), enquanto o iPhone 5S virá com uma de 12 MP.
 
Conforme o site “Cnet”, a data de lançamento em junho parece difícil já que a Apple não fez evento para seus smartphones nesse mês nos últimos dois anos. Os dois últimos lançamentos do iPhone aconteceram no terceiro trimestre.
 
Em reportagem no início de janeiro, o “Wall Street Journal" disse que a Apple está trabalhando em uma versão mais barata do iPhone, que pode ser lançada ainda em 2013. De acordo com o jornal, o dispositivo usará materiais menos custosos, como corpo de policarboneto de plástico.
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições