Arc System Works lança "BlazBlue" para celulares

Arc System Works lança "BlazBlue" para celulares

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:15

A produtora Arc System Works divulgou detalhes de "BlazBlue Mobile Battle", game da série "BlazBlue" para celulares lançado nesta sexta-feira (20) no Japão. Uma versão destinada ao mercado ocidental não foi anunciada.

"BlazBlue Mobile Battle" é, como o próprio nome sugere, um jogo de luta com visual similar ao de "BlayzBloo: Super Melee Action Battle Royale", lançado para Nintendo DSi e disponível para download na rede do console, e a presença de alguns adicionais.

Disponível pelo serviço Mobagetown e acessível por qualquer celular com suporte ao Flash Lite 1.1, o game apresenta dois modos de jogo: "Challenge" e o estilo de combate tradicional. Enquanto o primeiro é voltado para os que gostam de testar seus limites e habilidades derrotando uma quantidade infinita de oponentes, o outro permite que o jogador enfrente um desafiante contando com a opção Support System, em que recebe o apoio de amigos que não estão participando diretamente da batalha.

O game também conta com elementos de RPG. Ao participar das batalhas, o jogador recebe pontos de experiência que ajudam na evolução e dão acesso a outros combatentes. Personagens como Ragna the Bloodedge e Jin Kisaragi estão na lista inicial de personagens, e a Arc System Works antecipou que pretende adicionar mais lutadores em futuras atualizações.

"Blazblue Mobile Battle" também apresenta itens colecionáveis para os personagens, que são obtidos utilizando dinheiro real ou participando de batalhas.  

Postado por: Thatiane de Souza #uolcelular h3 { background:#efefef;color:#000;font:bold 10px verdana;padding:3px;height:12px;display:block;margin:0;padding-left:10px;margin-top:2em; } #uolcelular #borda { height:30px;_height:45px;border:1px solid #efefef;color:000;font:normal 13px arial;background:url(http://img.uol.com.br/wap-ico.gif) 13px 5px no-repeat;padding:0;padding-top:11px; } #uolcelular #borda #txtCel { margin: -5pt 0pt 15px 40px; *margin-bottom:10px; } #uolcelular #borda #txtCel a {color:#666666;} #uolcelular #borda #txtCel a strong {color:#000000;}

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições