As 10 novidades do iPhone4

As 10 novidades do iPhone4

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

  1 – Duas câmeras Em vez da câmera apenas na parte de trás do iPhone, a Apple instalou também uma lente na frente do telefone, o que permitirá fazer videoconferências. Um recurso chamado Facetime suporta vídeo conferências

2 – Resolução de 5 MP Um novo sensor instalado no iPhone 4 torna possível registrar fotos com maior resolução. É possível ainda gravar vídeos no formato VGA com até 34 quadros por segundo.

3 – Multitarefas Demorou, mas o sistema multitarefas chegou ao iPhone. Com o novo sistema operacional iOS, será possível tanto a iPhones 4 quanto ao 3GS usar mais de um aplicativo ao mesmo tempo.

4 – Design fininho O novo iPhone possui design diferente das versões anteriores e ficou 24% mais fino. Agora, o smartphone tem 9,3 mm de espessura.

5 -Flash de LED O smartphone tem flash embutido, assim como todos seus competidores.

6 -Editor de vídeos por US$ 5 Quem curte gravar vídeos, poderá editá-los no iPhone usando o iMove. O aplicativo, agora em versão móvel, será vendido por US$ 5.

7 – Mais antenas para o GPS A Apple colocou mais antenas dentro do iPhone 4, o que permitirá maior precisão ao receber sinais de localização de seu GPS.

8 – Tela com resolução de 960 x 640 A nova tela, chamada de Retina, permite exibir imagens com resolução de 960 x 640 numa tela de pouco mais de 3 polegadas. Jobs afirmou que a nova tela permite mostrar imagens mais ricas do que o olho humano pode ver.

9 – Giroscópio Um novo sensor chamado de giroscópio permitirá que aplicações baseadas em movimento registrem deslocamentos em três dimensões e não só em duas, como acontece com o iPhone 3GS em seu acelerômetro. O recurso deve ter ricas aplicações em software de games.

10 – Bateria mais potente Segundo a Apple, esta versão do iPhone possui bateria mais duradoura e usa o mesmo processador do iPad. O navegador do iPhone 4 suporta também HTML 5.

Postado por: Cristiano Bitencourt

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições