"Assassin's Creed: Brotherhood" para PC segue sem data de lançamento.

"Assassin's Creed: Brotherhood" para PC segue sem data de lançamento.

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

Segundo a Ubisoft, o jogo de ação "Assassin's Creed: Brotherhood" para PC não sairá no dia 11 de fevereiro de 2011, conforme apontavam rumores recentes.

A especulação sobre a data começou após o site de vendas ShopTo divulgar um vídeo supostamente oficial do jogo, publicado no site That VideoGame Blog, que apontava o lançamento da versão para computadores em 11 de fevereiro de 2011. Segundo a Ubisoft, tal vídeo não estava finalizado e foi divulgado sem aprovação da companhia. "Nós não anunciamos oficialmente a data de lançamento para a versão de PC e este vídeo não foi aprovado pela Ubisoft", explica um representante da produtora ao site Eurogamer.

O site ShopTo admitiu o erro, afirmando que o vídeo disponibilizado em seu site era um "piloto" e que qualquer data mencionada nele precisaria ser analisada pela Ubisoft.

Confraria de assassinos

"Assassin's Creed: Brotherhood", segue os eventos apresentados no segundo título da série, mostrando um Ezio mais maduro e tratado como mestre da sociedade secreta de assassinos que confronta a legião dos antigos templários.

O alvo agora é Roma, coração do inimigo, o que prova que a tarefa não será nada fácil. Para isso, Ezio conta com a ajuda de outros assassinos, cada um com habilidades diferentes e influências específicas dentro da corte e também em meio à plebe como um todo.

Levando isso em conta, será possível controlar mais de um personagem durante a história, servindo ainda de ponte para a implantação de um inédito sistema de multiplayer cooperativo entre usuários.

O jogo chega aos consoles Xbox 360 e PlayStation 3 em 16 de novembro. A versão para PC está agendada para o primeiro quadrimestre de 2011.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições