Assinantes do Netflix podem ver vídeos pelo Xbox 360 no Brasil

Assinantes do Netflix podem ver vídeos pelo Xbox 360 no Brasil

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:19

Netflix no Xbox, agora disponível para os brasileiros

(Foto: Divulgação) Os assinantes do Netflix poderão usar o console Xbox 360 para ver o streaming de filmes e programas de TV feito pelo serviço a partir desta quarta-feira (7). O anúncio foi feito para os assinantes do Netflix em Brasil, Chile, Colômbia e México.

De acordo com a Netflix, também é possível fazer o uso do Kinect, para controlar a experiência no serviço por meio de movimentos corporais.

“Estamos muito felizes em oferecer a Netflix na plataforma Xbox porque os videogames estão entre os aparelhos mais populares utilizados por assinantes para assistir a programas de TV e filmes da Netflix em suas TVs”, disse Neil Hunt, executivo responsável por produtos da empresa.

Segundo a companhia, o uso do Netflix no Xbox traz a exibição de três títulos relacionados após o final de cada obra e suporte à transmissão 720p de altadefinição (HD) e a som Dolby Digital 5.1 Surround.

Para usar o serviço no Xbox será necessário instalar o aplicativo do Netflix por meio do Xbox Marketplace. Segundo a empresa, é necessário ser assinante do Xbox LIVE Gold, ter conexão à internet de alta velocidade e uma assinatura do Netflix. Também é preciso fazer fazer a atualização de 06 de dezembro do Xbox da Microsoft .          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições