Atualização de 'Gran Turismo 5' traz loja on-line de carros e novos eventos

Atualização de 'Gran Turismo 5' traz loja on-line de carros e novos eventos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

A Sony lançou nesta segunda-feira (20) uma grande atualização para o simulador de corrida "Gran Turismo 5". A novidade está em uma loja on-line de carros, prêmios para disputas pela internet e um espaço para eventos oficiais.

Após o jogador ter feito o download do arquivos de mais de 600 MB, ele terá acesso à seção Online Dealership, que permitirá comprar veículos raros e ver os carros que mais são utilizados pelos pilotos virtuais. Quem gosta de competir em corridas contra outros jogadores pela internet agora receberá prêmios, permitindo adquirir novos veículos. Até então, era necessário completar missões off-line para conseguir dinheiro.

Outra novidade são os eventos oficiais da Sony, que serão disputados on-line. Chamado de "Seasonal Events", a seção trará disputas contra o tempo e, de acordo com a empresa, premiará os melhores jogadores.

A atualização é gratuita e é feita automaticamente quando o jogo é iniciado em um PlayStation 3 conectado à internet.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições