Atualização de 'Starcraft II' permitirá rodar o game em 3D

Atualização de 'Starcraft II' permitirá rodar o game em 3D

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

A produtora Blizzard anunciou que a nova atualização do game de estratégia “Starcraft II” permitirá rodar o game em 3D. O patch 1.1, que será lançado em setembro, traz também um melhor balanceamento das raças do game, melhorias no editor de fases e de modificações do game e novas opções de teclas de atalho.

Para jogar o game em 3D, é necessário ter um PC com equipamento compatível como o 3D Vision, da Nvidia.

Entre as novidades no balanceamento do game está a incapacidade de unidades inimigas oferecerem visão do terreno após serem destruídas. As três raças do jogo receberão melhorias, permitindo que as partidas sejam mais justas. Alguns bugs dos editores de fases também foram corrigidos, permitindo a criação de novos cenários e de modificações do game.

Quando lançada a atualização será baixada e instalada automaticamente ao iniciar o game. Ela é gratuita. A Blizzard afirma que escutou os jogadores em seu fórum oficial para desenvolver o patch.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições