Atualização deixa atletas mais inteligentes em 'Pro Evolution Soccer'

Atualização deixa atletas mais inteligentes em 'Pro Evolution Soccer'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

A produtora Konami vai disponibilizar na terça-feira (21) uma grande atualização para as versões de PlayStation 3, Xbox 360 e PC do game de futebol "Pro Evolution Soccer 2011". A principal adição ao lado de novos uniformes e chuteiras é a Inteligência Artificial dos atletas, principalmente zagueiros e laterais.

Com a atualização, os zagueiros irão marcar melhor os adversários, impedindo a marcação de gols fáceis como acontece normalmente e os laterais poderão ser recuados em qualquer momento. Os cruzamentos e a inversão de jogadas serão aprimorados, garantindo uma precisão maior, do mesmo modo que os chutes ao gol.

Além disso, 12 novos uniformes de times franceses e de algumas seleções foram incluídos, bem como novos gritos de torcida. Outra alteração está no aumento da dificuldade de se realizar uma carretilha, drible que permitia a realização de gols mais fáceis.

A atualização que traz um ar maior de simulação em "Pro Evolution Soccer 2011" é gratuita e será baixada e instalada automaticamente quando o usuário ligar o jogo no dia 21 de dezembro.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições