Atualização do Google coloca multitouch no celular Nexus One

Atualização do Google coloca multitouch no celular Nexus One

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:27

O Google anunciou nesta terça-feira, dia 2, uma atualização de software para o Nexus One, seu próprio modelo de smartphone. As atualizações incluem desde a habilitação de multitouch para funções de busca e galeria até a ativação da busca com imagens via Google Goggles.

O update foi divulgado num blog oficial da companhia. Até o fim da semana, a maior parte dos usuários deve receber um alerta sobre a disponibilidade de atualização.

O Nexus One não tem venda oficial no Brasil. Nos Estados Unidos, onde chegou ao varejo em janeiro deste ano, o modelo fabricado pela HTC sai por US$ 529. Com assinatura de dois anos, o aparelho custa US$ 179, pois a operadora subsidia parte do preço.   

Com sistema operacional Android 2.1, o Nexus One tem tela sensível ao toque de 3,7 polegadas e resolução de 480 x 800 pixels, processador Snapdragon de 1GHz, da Qualcomm, 512MB de RAM, cartão microSD de 4GB (expansível para 32GB), GPS, Wi-Fi e 3G. Além disso, o smartphone conta com câmera de 5 megapixels com flash LED.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições