Batman: Arkham City será lançado em 18 de outubro

Batman: Arkham City será lançado em 18 de outubro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:52

Ansioso por Batman: Arkham City ? Pois a produtora Rocksteady Studio , em parceria com a Warner Bros. Interactive , confirmou o lançamento do jogo para o dia 18 de outubro nos Estados Unidos e 21 de outubro na “Europa e outros territórios globais”.     O jogo é uma continuação do aclamado Batman: Arkham Asylum , de 2009, que trouxe ao Xbox 360, PlayStation 3 e PC o super-herói da DC Comics em um título de ação com elementos de “stealth”, muito fiel ao clima soturno dos quadrinhos. Mas, dessa vez, a Rocksteady promete um mundo cinco vezes maior para explorar com o cavaleiro das trevas.

A trama se passará em bairro fortemente cercado em Gotham City, onde os bandidos costumam se reunir. A cidade agora tem como prefeito Quincy Sharp, ex-diretor do Asilo Arkham, que batizou o distrito pouco amigável. Quem comanda o local é ninguém menos que um dos inimigos mais inteligentes e audaciosos do Batman, Hugo Strange.

O cavaleiro das trevas ainda precisa lidar com o Duas Caras, que capturou a Mulher Gato e planeja executá-la em Arkham City. Para variar, a situação ainda se complica muito mais no decorrer do jogo, então é bom se preparar para uma vida difícil no comando do herói.     Ao menos o homem morcego conta agora com a habilidade de planar com sua capa, que lembra tanto os filmes recentes do diretor Christopher Nolan quanto o game Super Mario World , para Super Nintendo . Mas também é justificável: o jogador precisa de uma forma mais rápida para se locomover em um ambiente tão maior.

Batman: Arkham City também será lançado para Xbox 360 , PS3 e PC e deverá trazer mais violência do que o antecessor, além da volta de Mark Hammil dublando o personagem Coringa (o eterno Luke Skywalker garante que será a última vez que ele encarna o papel do meliante).    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições