BBC transmitirá partidas da Copa pelo iPhone

BBC transmitirá partidas da Copa pelo iPhone

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

A rede britânica BBC anunciou que lançará um aplicativo para o iPhone que permitirá assistir aos jogos da Copa do Mundo de 2010 em qualquer lugar por meio do aparelho. O programa será lançado em maio na iTunes Store, a loja de músicas, vídeos e aplicativos da Apple, e será gratuito.

O aplicativo permitirá assistir a todas as partidas televisionadas pela BBC por meio da internet, utilizando uma conexão Wi-Fi, ou por meio da rede 3G. Além da transmissão, o programa trará vídeos com os melhores lances e com os gols dos jogos, além de notícias, tabelas de resultados e blogs dos comentaristas da emissora.

No clima da Copa do Mundo de 2010, que começa no dia 11 de junho na África do Sul, diversos aplicativos para o iPhone e para o iPod touch sobre a competição inundam a loja virtual da Apple. O “2010 World Cup”, do canal esportivo norte-americano ESPN, permite, além de conferir tabelas e resultados das partidas, prever quais serão os times que estarão nas finais da competição.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições