Biografia de Jobs vendeu 379 mil cópias na primeira semana nos EUA

Biografia de Jobs vendeu 379 mil cópias na primeira semana nos EUA

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:22

Biografia de Steve Jobs chegou às livrarias em

24 de outubro (Foto: Jonathan Ernst/Reuters) A biografia autorizada de Steve Jobs vendeu 379 mil cópias nas livrarias dos Estados Unidos na primeira semana de lançamento, relevaram dados da empresa de pesquisa “BookScan”.

Apesar de estar à venda por apenas seis dias nos EUA, a biografia do cofundador da Apple está na 18ª posição entre os livros mais vendidos do ano.

O livro escrito por Walter Isaacson ultrapassou o segundo título mais vendido na semana, “The Litigators”, para mais de três cópias contra uma, e superou a segunda obra mais popular de não-ficção, “Killing Lincoln”, por quase oito unidades contra uma.

A obra de 656 páginas de Isaacson, que nos EUA custa US$ 35, atingiu a melhor semana de vendas para um livro nos EUA desde novembro de 2010, quando “Diário De Um Banana: A Verdade Nua e Crua” e “Decision Points”, do ex-presidente George W. Bush, venderam mais de 430 mil cópias em livrarias dos EUA em sete dias até 13 de novembro.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições