Bioshock Infinite não terá suporte ao PS Move

Bioshock Infinite não terá suporte ao PS Move

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

Quando a Sony colocou o Move no mercado, certamente esperava que ele se tornaria o novo queridinho dos desenvolvedores de jogos de tiro em primeira pessoa. O acessório poderia ser uma ótima oportunidade para as empresas conquistarem as pessoas que não consegue se adaptar a jogos do gênero com joysticks, além de ser uma ótima alternativa à falta de teclado e mouse nos consoles.   Logo a fabricante do Playstation 3 tratou de fazer com que a Guerrilla Games permitisse que o Killzone 3 pudesse ser jogado com o controle e no geral, tanto a crítica quanto o público gostaram do resultado. Estava pavimentado o caminho para que outros FPSs adotassem o Move , certo? Não na opinião da Irrational Games .

De acordo com Ken Levine, criador do Bioshock , o próximo jogo da franquia e que recebeu o subtítulo Infinite , não contará com suporte ao sensor de movimentos do Playstation 3 e o game designer foi bem duro ao explicar a decisão da sua equipe:     “Eu nunca quis adicionar suporte ao Move apenas porque a Sony ficaria feliz ou porque o departamento de marketing gostaria de ter isso na embalagem porque, no fim do dia, os jogadores saberiam. Se não temos nada de especial para dizer sobre esse controle, os jogadores saberão disso.”

Já sobre o 3D estereoscópico, outra característica do Playstation 3 que vem sendo amplamente divulgada pela Sony , Levine foi mais receptivo, tendo dito que a sua equipe está estudando a possibilidade, mas deixou claro que isso não significa que o jogo terá tal função.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições