Black Eyed Peas cria app em realidade aumentada

Black Eyed Peas cria app em realidade aumentada

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:59

A banda norte-americana Black Eyed Peas lançou seu primeiro aplicativo na App Store, trazendo um videoclipe em 360 graus e com recursos de realidade aumentada.

O aplicativo BEP360 , de 171MB, pode ser baixado na loja virtual da Apple por US$ 2,99 para iPhone 4 e 3GS, iPad e iPod Touch 4, rodando sistema operacional iOS 4.2 ou superior.     O aplicativo foi criado por Will.i.am, um dos fundadores da banda e que possui uma produtora de mídia digital chamada Will.i.apps, dedicada a criar programas que agreguem música, tecnologia e entretenimento.

Ao utilizar o aplicativo é possível “passear” pelos ambientes do videoclipe, sendo possível visualizar os cenários laterais, superiores e inferiores, que normalmente não seriam acessíveis devido a edição do mesmo.

O primeiro clipe divulgado pelo aplicativo é o da música “The Time (Dirty Bit)”, canção do novo CD “The Beginning”, sendo possível o assistir em 360 graus.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições