'Black or white' e 'Smooth criminal' também estão em game de Jackson

'Black or white' e 'Smooth criminal' também estão em game de Jackson

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

A produtora Ubisoft divulgou nesta quinta-feira (16) que o game de dança “Michael Jackson: the experience” recebeu três novas músicas em sua lista. “Black or white”, “They don’t care about us” e “Smooth criminal” se unem às sete músicas já divulgadas que incluem sucessos do astro da música como “Billie Jean” e “Beat it”.

As versões do game para Wii, Nintendo DS e PSP serão lançadas no dia 23 de novembro. Para o PlayStation 3 e Xbox 360, o game chegará apenas em 2011. O motivo da diferença na data de lançamento é dar mais tempo aos desenvolvedores de trabalhar com os controles sensíveis a movimentos Kinect (do X360) e do PlayStation Move (do PS3). “Queremos que nossos desenvolvedores consigam utilizar tudo o que o Kinect e o Move querem oferecer de experiência para os jogadores”, disse a Ubisoft em comunicado.

No acessório que capta movimentos dos jogadores da Microsoft, o jogador terá que dançar igual ao astro da música pop. Com o controle sensível a movimentos da Sony, será necessário realizar alguns movimentos com o aparelho nas mãos, do mesmo modo que a versão de Wii. Já as versões de PSP e de DS, o jogador deve pressionar os botões de acordo com o ritmo das músicas.

Confira a lista completa de músicas de "Michael Jackson: the experience":

- "Bad";

- "Beat it";

- "Billie Jean";

- “Black or white”

- "Don't stop 'til you get enough";

- "Earth song";

- “Smooth criminal”;

- "The girl is mine";

- “They don’t care about us”;

- "Who is it";

- "Workin' day and night".

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições