Blizzard diz que 'fala sério' sobre levar 'Diablo III' para console

Blizzard diz que 'fala sério' sobre levar 'Diablo III' para console

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:30

'Diablo III' ainda não tem data de lançamento

(Foto: Divulgação)

  A Blizzard afirmou novamente que tem intenção de levar o game de RPG "Diablo III" para os consoles, embora não tenha informação oficial sobre o trabalho de conversão do game para a plataforma. O jogo, que ainda não tem data de lançamento, é exclusivo para o PC e para Mac.

Em uma conferência durante a feira Gamescom, que ocorre até o dia 21 de agosto em Colônia, na Alemanha, Josh Mosqueira, designer-chefe do título da Blizzard, disse que a empresa está fala "muito sério sobre levar a experiência de 'Diablo III' para os consoles'. "Hoje, estamos tentando montar o melhor time de desenvolvimento para consoles na Blizzard. Procuramos por programadores, designers, artistas que que tenham o sonho de trabalhar com 'Diablo' e levar o jogo para os videogames", disse.

Mosqueira não confirmou o desenvolvimento do jogo para o PlayStation 3, Xbox 360 ou Wii, mas disse para os fãs que o jogo "será incrível" nos consoles.

O game de RPG 'Diablo III' é um dos mais aguardados (Foto: Divulgação/Blizzard)        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições