O Google comprou a empresa de mensagens instantâneas Meebo, o que amplia sua capacidade para compartilhar sites utilizando redes sociais, revelou a startup em seu blog oficial na segunda-feira (4).
A Meebo é uma empresa iniciante que ajuda editoras on-line a conectar seus sites com redes sociais. Em maio, o blog de tecnologia “All Things Digital” publicou que o Google estava negociando a compra da Meebo em uma transação avaliada em US$ 100 milhões. Os termos do acordo, no entanto, não foram revelados.
“Estamos felizes em anunciar que a Meebo fechou um acordo para ser adquirida pelo Google”, destacou o blog. Criada em 2005, a startup sediada na Califórnia fornece software de compartilhamento em redes sociais, incluindo o Facebook.
A Meebo afirma chegar à metade da população americana via internet por meio da “barra Meebo”, que permite aos usuários comentar ou compartilhar uma página na rede social. A barra pode ser personalizada e acrescentada a qualquer página sem modificar seus códigos de programação.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições