Blu-ray 3D chega às prateleiras por 200 dólares

Blu-ray 3D chega às prateleiras por 200 dólares

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

Três gravadores de Blu-ray 3D serão lançados pela Panasonic no Japão que tem de dominar esse mercado. Porém, a resposta da Sony veio hoje, com o anuncio que irá pôr nas lojas, já no final deste mês, seu primeiro player compatível com filmes em Blu-ray 3D. Trata-se do BDP-S470 e o mais incrível é o preço sugerido do lançamento: apenas 200 dólares!

Além dos discos em alta definição com recurso em três dimensões, ele conta com BD-Live, Bravia Internet Vídeo (acesso a internet), entrada USB para reprodução de músicas, fotos e vídeos, e compatibilidade com os novos codecs de áudio Dolby Digital TrueHD e DTS-HD Master Áudio.

Quer mais? A partir de março, os sistemas de home theater BDV-E770W e BDV-E570 estarão à venda nos EUA e receberão uma atualização de firmware (a empresa diz até o verão) que deixará esses equipamentos aptos a exibir imagens em 3D. O mesmo vale para o player  BDP-S570, recém lançado, mas que não pode exibir imagens tridimensionais e que com a atualização vai ganhar essa função .

Por: Ricardo Marques

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições