Brasil terá sua versão da Black Friday

Brasil terá sua versão da Black Friday

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

O dia mais esperado pelos norte-americanos para compras de produtos e eletrônicos com super descontos na chamada Black Friday, que acontece toda sexta-feira após o feriado de Ação de Graças, também vai chegar ao Brasil pela internet através de algumas redes de varejo.

Pelo site de compras coletivas Busca Descontos grandes empresas de e-commerce disponibilizarão descontos de até 70% em produtos de lojas como Walmart, Americanas, Compra Fácil, Shoptime, entre outras.

Entre os produtos estarão eletrônicos, eletrodomésticos, informática, celulares, CDs e DVDs, livros, games, vestuários, perfumarias, entre outras.

Os descontos estarão disponíveis durante toda essa sexta-feira (26), a partir das 0h. Para participar o usuário precisa realizar um pré-cadastro no site de compras coletivas e selecionar a forma que deseja ser avisado sobre o início das vendas (Twitter, SMS ou e-mail).

Nos Estados Unidos a expectativa dos consumidores é poder encontrar ofertas principalmente em eletrônicos. Brasileiros podem tentar aproveitar os descontos americanos em ações que serão promovidas em sites como Amazon.com, GroupOn, FourSquare.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições