Briga entre meninas americanas vai parar no YouTube

Briga entre meninas americanas vai parar no YouTube

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:49

Uma aluna saiu ferida e sangrando de uma briga com outra menina da mesma escola nos EUA, noticiou nesta quarta-feira o jornal britânico 'Daily Mail'. A batalha foi filmada e postada no site de vídeos YouTube. Segundo a reportagem, Sierra Spencer, de 13 anos, é vista agarrando e lutando com outra garota, enquanto colegas fazem uma roda ao redor em Maryville, Washington.

Ela disse que foi pressionada para a briga pois seus colegas zombavam dela. A mãe relatou a luta para a polícia e disse que quer que  todos os envolvidos sejam responsabilizados, incluindo sua filha.

Sierra teve de ir para o hospital após a luta na sexta-feira, e não pôde frequentar a escola na segunda-feira, de tão inchado que seu rosto estava.

No vídeo, que já foi removido do YouTube, as duas garotas loiras, agarram os cabelos, dão socos brutais e lutam entre si até caírem no chão.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições