Britânica que jogou gata em lixeira ganha paródias na internet

Britânica que jogou gata em lixeira ganha paródias na internet

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:15

A britânica Mary Bale, que ficou famosa depois de ser flagrada jogando uma gata dentro de uma lixeira, está ganhando inúmeras homenagens na internet, mas no mau sentido da palavra.

O flagrante, registrado pelas câmeras de segurança instaladas pelos donos da gata em sua casa, em Coventry, no Reino Unido, gerou a revolta dos internautas contra o ato cruel. Agora, paródias e páginas contra Bale estão surgindo na internet.

Uma página na rede social Facebook foi criada perguntando aos internautas que, se eles quisessem que Bale fosse colocada por 15 horas dentro de uma lixeira, eles deveriam se associar a página. Em poucos dias, 1,177 mil usuários já eram contabilizados.

No Twitter, o perfil "CatBinLady" ("mulher do gato na lixeira") também foi criado em sua homenagem, e já atraiu mais de 9 mil seguidores.

Porém, o maior tributo contra Mary Bale ficou por conta de um vídeo postado no site YouTube, chamado “A Revanche do Gato” . As imagens mostram um homem fantasiado de Frajola colocando uma mulher, vestida de Bale, em uma lixeira.

O jornal britânico “The Sun” criou, inclusive, um game em que o internauta deve fechar a tampa da lixeira toda vez que a cabeça de Mary Bale aparece.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições