Buscapé anuncia a compra da eBehavior

Buscapé anuncia a compra da eBehavior

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

O BuscaPé anunciou a compra da empresa de marketing comportamental eBehavior . Com o acordo, o Buscapé passa a ser dono de 75% da empresa especializada em analisar o perfil dos usuários de lojas virtuais para recomendar produtos de seu interesse.   A eBehavior presta serviços de recomendação de produtos em lojas virtuais e disparo de campanhas de marketing personalizadas. A empresa mapeia anonimamente as intenções de compra dos clientes, ajudando as lojas virtuais na montagem de vitrines de produtos personalizadas a cada cliente e na divulgação de campanhas direcionadas de email marketing.

A companhia diz ter ampliado em até 30% a conversão das lojas virtuais com quem atua.

"Com a chegada da eBehavior, utilizaremos as ferramentas de personalização e recomendação para aprimorarmos a experiência de navegação dos usuários nos sites do Grupo BuscaPé", afirma Romero Rodrigues, Presidente do BuscaPé.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições